Admissão Hotel

Conselhos úteis

  • O seu cão ou gato deve fazer-se acompanhar pelo boletim de vacinas mais recente e deve ter microchip aplicado;
  • A desparasitação externa e interna deverá ter sido feita à menos de dois meses;
  • Durante a estadia do seu cão é obrigatório o uso de coleira preventiva da Leishmaniose Canina. Aprovamos as marcas Scalibor ou Seresto;
  • Se verificarmos que o animal não tem um preventivo adequado, este será colocado na admissão para preservarmos a qualidade da estadia;

Procedimentos

  • Dia de Check-in – Contabilizado na estadia;
  • Dia de Check-out – Não contabilizado na estadia;
  • O faturação da estadia é efetuada em função do último pedido de reserva confirmado;
  • Cancelamento de reservas – Sem custos adicionais;

Transporte

  • Gratuito para estadias superiores a 8 dias até 80km;
  • Estadias inferiores ou iguais a 8 dias até 80km – Taxa de deslocação de 20€;
  • Percursos superiores a 80km – Taxa de transporte de 0,46€/km;
  • Fins de semana e feriados – O Breed Hotel não fornece serviço de transporte;

Condições de Pagamento

  • Sempre no check-out – MB, cheque ou numerário;
  • Pode efetuar pagamento antecipado para o IBAN PT50 0033 0000 4521 4922 1470 5 e apresentar comprovativo de transferência;

Horários

  • Todos os dias da semana;
  • Das 10.00 / 12.30 e 14.30 / 19.30;
  • Late Check-in ou Late Check-out – Taxa adicional de 15€;

 

Aplicação de medicação

  • Nos animais sujeitos a medicação fazemos as administrações necessárias;
  • Consulte o nosso preçário;

Informações

  • Sobre a estadia do seu cão ou gato:  Das 14h às 18h;
  • Gestão de reservas: +351 967 035 062 (chamada para a rede móvel nacional);
  • Não damos informação pelas redes sociais;
Tem alguma questão?

Fale connosco

    Call Breed

       +351 967 035 062

    (chamada para a rede móvel nacional)

    Apoio ao cliente

       breedhotel@onevetgroup.pt

     

    A Breed informa os seus clientes que não é aderente, nem vinculada, a qualquer entidade de RAL.